Resenha - Tônico de Alho Gota Dourada .

Olá meninas , tudo bem ? Hoje eu vim falar de um produtinho que está fazendo maravilhas no meu cabelo , vocês com certeza já ouviram falar dele . É o Tônico de Alho da Gota Dourada , isso mesmo rs .

O que diz o fabricante : "O Tônico para fortalecimento dos cabelos Gota Dourada foi desenvolvido com Óleo de Alho, Extrato de Alho, Extrato de Aloe Vera e Calêndula , que fortalecem a raiz enfraquecida auxiliando no combate a queda "

Bom meninas ai já diz tudo né pra que ele serve para o fortalecimento de cabelos enfraquecidos , e auxiliar no combate a queda ! Ai você pensa será que funciona ? Funciona sim meninas rs' , esse produtinho vai ser um que eu não vou deixar de usar ( vou dar os intervalos de um mes mais ou menos ) mais vou sempre usar kk, tem uma semana que eu to usando e posso dizer que melhorou 80% da queda no meu cabelo , posso sentir ele um pouco mais resistente. Sobre o cheiro , é um pouco forte, mais é suportável é um pouco forte, mais logo sai, não fica por muito tempo. Em relação a crescimento eu não vi muita coisa até porque só tem uma semana que eu estou usando, mais depois falo pra vocês.
Super recomendo pra você que está com cabelo enfraquecido e com queda devido a químicas e colorações, esse produto pode ajudar você e MUITO rs' .


Modo de aplicar : Aplicar 1 dose semente na RAIZ dos cabelos , deixar agir por no mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semanas durante 3 meses.


Então meninas , é isso espero que tenham gostado . E aí vocês já usaram esse tônico , me conte como foi a experiência de vocês (:


Beijos da Dri <3