Maternidade: Ultrassons




Olá meninas, vou dar uma adiantada sobre o assunto rsrs . Vou resumir um pouco sobre o post anterior, algumas coisas.

Bom eu reagi bem ao saber que estava grávida porque eu tive muitas pessoas ao meu lado, me apoiando. Porém eu sabia que dali pra frente minha vida iria mudar radicalmente, foi difícil pra mim e como foi.

Próximo passo seria ir morar na casa do Leandro, que ele morava com a mãe dele, e graças a Deus eu fui muito bem recebida. E eu comecei a me empolgar né, fiquei feliz queria que a barriga crescesse logo, sentir ele chutar , e todas as sensações maravilhosas de uma gravidez !

A minha primeira ultrassom foi no dia 06.03 como esquecer desse dia ? Não dá, pois foi emocionante, era aniversário do Leandro também. E eu e o Le nos preparando para ir no primeiro ultrassom, ansiosos para saber como o baby estava, quantas semanas, e tudo mais. Chegamos ao consultório esperamos uns 15 min para ser chamados, e quando chamou foi aquela alegria. Eu deitei na maca e o médico começou a conversar comigo, passou o gel na minha barriga e dali a pouco vejo a imagem do meu bebê no computador, foi difícil conter as lágrimas, tão pequeno , ouvir o coração dele foi uma sensação maravilhosa, eu estava de 12 semanas, o bebe estava bem ainda não dava para saber o sexo, saímos daquele consultório muito felizes.


Descoberta do Sexo , Menino ou Menina ? 

Passando-se algumas semanas fui fazer a ultrassom morfológica que é a que dá pra ver o sexo do bebê, esse dia foi uma resenha pra chegar no consultório rsrs.
Eu dormi na casa da minha melhor amiga, pra ir comigo , e a ultra estava marcada para as 7:30 da manhã, até ai tudo ótimo . Só que estava chovendo muito, quem disse que a dona Sara queria levantar da cama, resumindo saímos de casa as 7:20 e chegamos as 8 , e pra tomar um chá de cadeira só vim ser atendida as 11 hrs da manhã , tem noção kkkkkk
Fui chamada na sala, e estava mega ansiosa, eu já sentia que era menino. Mais queria ver ele. entrei na sala e tudo , e a doutora me pergunta se eu ja sabia o sexo eu disse que ainda não, mais achava que era um menino. Daí ela continuou passando o treco na minha barriga e ela disse, é UM MENINO. Não fiquei surpresa porque eu já sentia que era menino, porém eu queria uma menina, mais DEUS foi tão bom que me mandou um menino <3. Saí do consultório ligando pra Deus e o mundo pra falar.
Quando o mor chegou do trabalho contei pra ele, que era um menino ele ficou feliz, e agora a escolha do nome, eu queria um nome forte, pequeno e bonito rsrs , e achei ARTHUR nome de REI ,
E foi assim gente as ultra mais marcante , e tem a de 8 meses que eu fiz que ficou marcado ,ele já estava grandão, gordinho, e mexeu a boquinha , morri de amores rs

Primeiras fotos *---*



Bom meninas é isso, espero que vocês tenham gostado. Um beijo da Dri até o próximo post ;)
Deixe seu cometário, pra mim é muito importante s2