Como limpar sua melissa .








Olá meninas, o post de hoje vai ser sobre MELISSAS , isso mesmo haha . Bom quem me conhece sabe que eu sou louca apaixonada por melissa *--* , aquele cheirinho de chiclete nos pés aaah é muito bom, quem é melisseira sabe do que eu estou falando rs' 

Bom eu tenho poucos pares de melissa, poucos mesmo só tenho seis melissas :'(  , porém são os meus xodozinho , amo elas . E hoje eu vim falar pra vocês como eu limpo elas, afinal por elas serem plástico é meio que difícil manter o cheirinho por muito tempo e não dar chulé.
As mais difíceis de limpar são as flocadas, tem que ter muito cuidado e delicadeza na hora de limpar. As lisas já são mais fáceis
Então meninas eu limpo as minhas da seguinte forma :

Em um potinho eu coloco um pouco de água, álcool em gel , e um pouco de veja ( pra fazer espuminha ). Com uma escovinha eu vou limpando a melissa esfregando ela , limpo com um pano úmido e logo em seguida com um pano seco coloco um pouquinho de óleo corporal no pano e passo na melissa , pra dar brilho e ficar cheirosinha, pronto e é só deixar secar na sombra rs.

Eu vi essa dica no instagram , testei hoje na minha Patchuli e eu achei que resolveu porém eu tive que esfregar bastante pra sair a sugeira, tem meninas que usam o Cif em creme que dizem que é muito bom, mais eu nunca testei , quando eu usar falo pra vocês o que eu achei. 




Bom meninas é isso espero que vocês tenham gostado , se tiverem mais dica podem compartilhar comigo viu rs. 
Beijos da Dri <3