Hidratação Capilar com Creme de Leite para cabelos ressecados .



Oii meus amores , o post de hoje vai ser uma receitinha caseira que é muito poderosa com uma hidratação profunda, que promete hidratar os cabelos ressecados, opacos e sem vida . É a hidratação com Creme de leite . 
E olha eu tenho visto muitas meninas falarem dessa hidratação e resolvi fazer no meu cabelo, que estava com muitas pontas duplas devido ao uso de secador e chapinha constantemente , e só pra adiantar eu amei o resulto viu rs'. 
A receita é muito fácil de fazer , não tem segredos .

Ingredientes 
2 colheres de sopa de creme capilar
1 colher de sopa de creme de leite sem soro
1 touca laminada ou de plástico

Modo fazer 
Misture todos os ingredientes em um potinho de plástico até ficar homogêneo e reserve. Lave o cabelo com shampoo de sua  preferência, retire o excesso de água com uma toalha. Aplique a hidratação nos cabelos mecha por mecha, enluve bem os fios ,aplique somente no comprimento dos cabelos, se você tiver a raiz oleosa evite a raiz. Depois coloque a touca e deixe agir 30 minutos, após o tempo de pausa enxague bem o cabelo com bastante água.
Prontinho finalize como quiser, esse processo vai deixar seu cabelo brilhoso e muito macio .




Ai está o resultado no meu cabelo, eu amei ficou muito brilhoso, sedoso, macio e deu um trato nas pontinhas duplas. 
Bom meninas espero que vocês tenham gostado , e me contem vocês já fizeram essa hidratação ? Gostaram do resultado ? 

Beijos da Dri <3




4 comentários:

  1. Ameii, vou fazer amanhã! Vamos ver se da certo no meu cabelo rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Faz sim Priscila , você vai amar rs'
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faço essa hidratação sempre, outra dica é dps de tirar o creme de leite do cabelo, passar um pouco de condicionador para fechar as cutículas e enxaguar novamente ;)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela dica Helayne ! :))
    Eu fiz e não passei o condicionador , mais dá próxima vou passar :))

    ResponderExcluir