Tag : Blogueira Iniciante

Olá meus amores, tudo bem com vocês ? 
Bom eu Tag'ada pela Bianca Diniz para responder essa Tag aqui pra vocês !


1- Qual seu nome ? Quantos anos você tem ? Qual o seu Blog ?
Meu nome é Adrielle, tenho 19 anos e meu blog é Dri Spaulucci

2- Porque começou o blog ?
Bom  eu criei o blog porque eu gosto muito de novidades, e também gosto muito de compartilhar as coisas que eu aprendo ! :)

3- Há quanto tempo seu blog está ativo ? 
Amanhã dia 03.08  faz 1 mês *----------*

4- Você tem ou teve algum guru inspiração ? Qual ?
Sim eu gosto muito do blog dela ela é a Manuh Scotá  do Blog da Maanuh 

5- O que sua família e amigos acham de você ser blogueira ? 
Meu marido me apoia muito, minha mãe também e meus amigos são poucos que sabem mais esses poucos me incentivam bastante ! 

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ?
Tem de tudo um pouco sobre universo feminino , e to começando a montar umas idéias sobre maternidade também , maquiagem, acessórios e afins rs 

7 - Pretende exerce alguma profissão nesse ramo ? 
Olha eu pretendo ser blogueira sim, vou tentar me esforça pra fazer o blog crescer ! 

8- Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando .
Bom sempre estou visitando blogs novos , não tenho uma especifica ! 

As blogueiras iniciantes  sintam se a vontade para responder a Tag :)

Bom meninas é isso ! Espero que vocês tenham gostado , me ajudem a divulgar o blog , que Deus abençoe vocês , um beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário