Somos pequenos diante da Grandeza de Deus

Olá meus amores, tudo bem ? 
Hoje eu vim trazer um post bem diferente do que vocês estão costumados a ver aqui.



Sabe aquele dia que você quer falar de coisas boas, coisas que edificam outras vidas, pois bem estou aqui para falar disso hoje.

Sabe quando você fica imaginando a grandeza e o poder de Deus e sente tão pequeno diante disso, quando você olha ao redor , o ar que você respira, todos os dias Deus te dá uma nova chance de melhorar, porque Ele sabe que você é capaz de mudar, Ele acredita em você porque Ele pagou o preço por mim e por você na Cruz do Calvário.

E diante de tudo isso eu vejo o quanto somos ingratos ( incluindo eu ), muitas vezes deixamos de agradecer a Deus simplesmente por ter dito um dia bom, pelo ar que respiramos. São as pequenas coisas que fazem a diferença, que nos faz ver Deus agir nos mínimos detalhes.

E mesmo com todas as nossas falhas Ele permanece Fiel, cuida de nós, nos guarda , nos livra, sonda os nossos corações , e não desiste de nós.
O amor do Senhor por nossas vidas é incondicional, é um amor puro que não consigo nem explicar !

Então comece a colocar Deus em primeiro lugar na sua vida, deixe Ele dirigir os seus passos, dirigir a sua vida. Ele te Ama !

3 comentários:

  1. Lindo aqui e seu post...:)
    Beijo more!!!!
    :***

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Alinee *-*
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  3. Por mais simples e curta que seja essa mensagem que você passou, conseguiu tocar o meu coração. Pude sentir a sinceridade nas tuas palavras! Parabéns!
    Beijos,
    Duda.

    ResponderExcluir