Whistlist - Lista de Desejos .

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Espero que sim rs *-*. Agora eu estou na mior correria trabalhando, escola , filho e blog hahaha quero muuito deixar aqui sempre atualizadinho mais ta díficil :/. Porém a esperança é a ultima que morre rs.

Bom lindezas o post de hoje é bem diferente, a gente sempre tem aquela listinha de desejos do que nós queremos comprar né, pois bem hoje eu vim mostrar a minha pra vocês *-*


1- Essa saia de babadinhos midi é muito linda, com essa estampa floral eu me apaixonei por ela, quero muuuito ela. Além de que ela deixa o look super romântico se souber combinar as peças.

2- Blaizer floral, faz muito tempo que eu quero um rs, acho muito elegante. 

3- Blaizer rosa/pink , geeeeentem para tudo esse blaizer é lindo, além de que você pode usar com qualque tipo de roupa desde a um vestido a um shortinho, e deixa o look muito lindo *-*

4- Saia de oncinha, gente eu acho linda essa saia, na verdade eu tenho uma mais depois que eu ganhei o Arthur ela não me serve mais (buáááá) .


Quem me conhece sabe que eu sou a louca dos sapatos, saltos, rasteiras, sapatilhas, eu amo de paixão. E esses são alguns que estão na minha listinha hahaha 
Não podia faltar as melissas né que eu sou apaixonada por elas, essas são algumas da nova coleção Eaty My Melissa, que estão lindas. 





E uma Bíblia da Mulher com a capa rosa puxando pro vermelho, que ela é linda e é de Estudo, quanto mais conhecimento na Palavra do Pai melhor rs. 

E esse cinto lindo,que eu não preciso nem falar muito sobre ele hahaha simplismente LINDOOOO *----* 

Bom meninas essa é a minha Whilist, minha listinha de desejos hehe . E ai vcs gostaram ? Vocês tbm fazem essas listinhas ? Beeeijos meus amores. 

5 comentários:

  1. Amei sua Whistlist Dri
    Amo coisas floral *-*
    Bjão


    www.jessicarocha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeei tudo amiga *-* Gente, esse blaser rosa ta td de bom em :3 mas sabe como é né #BlogueiraPobre kkkkkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro os números 2,3 e 6!! São os meus preferidos de longe!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderExcluir